Menu

O misterio do novo CD de Regis Danese

05 JUL 2017
05 de Julho de 2017
Que as vendas do Regis Danese despencaram assustadamente, isso não é novidade pra ninguém, mas o nome dele ainda é muito bem valorizado, pelo menos é o que eu acho.

Já faz algum tempo que ele vem falando da produção de um novo CD, mas nunca se referiu a sua gravadora, MK Music, nem a gravadora anunciou a novidade.

Muita coisa estranha nisso: Primeiro que faz pouco mais de um ano que ele lançou um álbum inédito, ou seja, tá cedo pra gravar CD novo. Depois a MK teria orgulho de falar aos fãs que o cantor está de projeto novo. Mais estranho ainda, o cantor gravou canção pra copa "País do Avivamento", e nada se ouviu da música por parte da gravadora. Pra acabar de estranhar essa situação, imagina-se que ele ainda pertence ao cast da gravadora, pois não tem muito tempo que ele estava lá desfilando nos seus corredores e gravando bastidores, orando e tudo mais. Nem se fala o nome Regis Danese na gravadora. Nem lançamento do CD em nenhum lugar nem nada, como se ele estivesse de despedida.

Porém, tem uma coisa mal explicada nessa história toda, primeiro porque o cantor é um puxa da dona Yvelise, depois ele tem nome de peso no mercado gospel. Quero uma explicação.

Mas hoje a MK falou com tom de surpresa que tava vindo novidade por ae. Será que é isso? Parece que ele não saiu da gravadora. Mas que o processo de gravação tem dedo da MK, isso eu garanto que não.
Voltar
Tenha você também a sua rádio